U T I L I D A D E   P Ú B L I C A

 

Dirija-se à barra do Menu e escolha o tópico desejado

 

Consultas Públicas

O Conselho Brasileiro de Psicanálise Regional do Estado de São Paulo (Cbpresp) disponibiliza neste espaço as Consultas submetidas à avaliação do público visitante dos sites da Instituição.

Qualquer pessoa pode encaminhar comentários e sugestões, via Internet, aos textos propostos, sendo que as Consultas Públicas permanecerão em análise pelo período de um mês, a partir de sua inserção – prazo que, eventualmente, poderá ser prorrogado.

Por meio das páginas do (Cbpresp) é possível acompanhar o atual status das Consultas, isto é, se estão abertas ou encerradas e quantos dias faltam para a sua finalização.

Lembrando: os comentários e sugestões recebidas não serão visíveis aos demais usuários, ficando restritas à área de sigilo dos sites.

  UTILIDADE PÚBLICA IMPORTANTE

 SAMU INFORMA:

 

As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes da estrada os feridos têm um celular consigo. No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contatar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.

 

Para tal, o SAMU lança a idéia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contatos o NUMERO DA PESSOA a contatar em caso de emergência. Tal deverá ser feito da seguinte forma: 'AA Emergência' (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista de contatos).

 

É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU ou quem nos acuda. Se lhe parecer correta a proposta que lhe fazemos, passe esta mensagem a todos os seus amigos, familiares e conhecidos.

 

É tão-somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação. Por favor, não destrua esta mensagem! Reenvie-o a quem possa dar-lhe uma boa utilidade.

 

JOSIANE TROCATTI

Coordenadora Administrativa

SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

VACINA ANTI-CÂNCER RINS E PELE

Boas notícias são para partilhar.

                              

Já existe vacina anti-câncer (pele e rins). Foi desenvolvida por cientistas médicos brasileiros, uma vacina para estes dois tipos de câncer, que se mostrou eficaz, tanto no estágio inicial como em fase mais avançada.

                              

A vacina é fabricada em laboratório utilizando um pequeno pedaço do tumor do próprio paciente. Em 30 dias está pronta, e é remetida para o médico oncologista do paciente.

                             

 Nome do médico que desenvolveu a vacina: José Alexandre Barbuto

                              

Hospital Sírio Libanês - Grupo Genoma.

                              

Telefone do Laboratório: 0800-7737327 - (falar com Dra. Ana Carolina ou Dra.Karyn, para maiores detalhes)

                             

www.vacinacontraocancer.com.br

                              

Isto sim é algo que precisa ser repassado...

                             

Alguém pode estar precisando !!!!!

                              

Por favor, divulguem esta vitória da medicina genética brasileira!!!!

 

Consuelo A Pasqualotto Poloni

Psicóloga Clínica

Psicopedagoga Clínica Mediadora PEI

CRP 07/07770

Licença Creative Commons
Conselho Brasileiro de Psicanálise (I.N.N.G.) de CBP(I.N.N.G.) é licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported.
Based on a work at www.cbpresp.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://cbp.webnode.com.br/.

Procurar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.